Fechar
GP1

Altos - Piauí

Após lesão, capitão Dos Santos não joga mais pelo Altos na temporada

O Jacaré está em busca de um novo nome no mercado. No domingo, o Altos encara o Floresta (CE) no Lindolfo

Após lesão, o volante Dos Santos, capitão do Altos, está fora da temporada 2021 e não vai mais disputar o Campeonato Brasileiro Série C. Substituído no jogo contra o Botafogo–PB, o capitão teve que ser retirado de campo de maca.

De acordo com os exames, o volante está com uma ruptura parcial no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e deve passar por cirurgia.

A situação do Jacaré não anda das melhores na Série C no Brasileirão. De líder do grupo A2, a Manga Mecânica passou para a quinta colocação na tabela, fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.

Foto: Divulgação/Ascom AltosAltos vence o Manaus por 3 a 2, em partida no Lindolfo Monteiro, em Teresiina.
Altos vence o Manaus por 3 a 2, em partida no Lindolfo Monteiro, em Teresiina.

O presidente do time, Warton Lacerda, foi procurado pelo GP1 nessa sexta-feira (02) sobre um novo nome que consiga substituir Dos Santos. Já em busca de um nome no mercado, o Altos trabalha com calma. Até o momento, o time ainda não revelou um nome.

“Referente a substituição de Dos Santos já estamos de olho no mercado e buscando com calma, pois queremos um jogador que venha pra ajudar. Estamos fazendo uma busca criteriosa e procurando um jogador com o perfil que o Altos joga, um volante que saia para o jogo. Acredito que até próxima semana tenhamos um nome definido”, disse Warton Lacerda.

Com dois jogadores no Departamento Médico, já que Netinho se recupera de lesão na virilha, Cesinha e Leandro Amorim que cumprem suspensão automática por 3° amarelo e Tiaguinho, expulso na partida anterior, o time vai desfalcado para o jogo desse domingo (04) contra o Floresta – CE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.