Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos perde por 2 a 0 para o Botafogo-PB pelo Brasileiro da Série C

Com o resultado, o time piauiense deixou a liderança do Grupo A da competição.

A equipe do Altos enfrentou o Botafogo-PB nesta sexta-feira (25) e perdeu a partida fora de casa por 2 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2021. Com o resultado, o time piauiense saiu da liderança do Grupo A.

O Botafogo-PB fez valer o mando de campo e dominou a partida no Estádio Almeidão. Logo aos três minutos do primeiro tempo, o Belo marcou o primeiro gol com Welton, após driblar o zagueiro e chutar no ângulo, sem chances para o goleiro Mondragon.

A post shared by Botafogo Futebol Clube (@botafogopb)

Na segunda etapa, o jacaré não mostrou poder de reação e levou o segundo gol aos 47 minutos, após boa jogada de Luã Lúcio e finalização de Marcos Aurélio, sacramentando a vitória para a equipe paraibana.

Com o resultado, o time piauiense saiu da liderança do Grupo A e está momentaneamente na 3ª posição da tabela, com 7 pontos em 5 jogos. Na próxima rodada, o Altos vai enfrentar o Floresta-CE em casa, no domingo (04), no Estádio Lindolfo Monteiro. Já o Botafogo-PB enfrenta a Tombense-MG, fora de casa, no sábado (03).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.