Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz Edvaldo Rebouças assume a 1ª Vara de Família e Sucessões

O magistrado vai atuar na unidade judiciária assim que deixar o cargo de juiz auxiliar de precatórios.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José Ribamar Oliveira, empossou na manhã desta sexta-feira (09) o juiz Edvaldo de Sousa Rebouças como titular da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Teresina.

De acordo com a assessoria de comunicação do TJ-PI, o juiz Edvaldo Rebouças passará a atuar na unidade judiciária assim que deixar o cargo de juiz auxiliar de precatórios, cargo que exerce atualmente.

A post shared by Tribunal de Justiça do Piauí (@tjpioficial)

A solenidade de posse também contou com a presença dos juízes auxiliares da presidência do TJ-PI, Manoel Dourado e Rodrigo Tolentino, do juiz auxiliar da Corregedoria, Antônio Oliveira, e do juiz Leonardo Brasileiro, presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI).

“Na vida vejo que tudo é questão de trabalho e não de sorte, se trabalhamos com empenho, nos colocamos aptos a assumir os desafios que nos apresentam. Certamente, podem contar com meu empenho nesta nova missão”, declarou Edvaldo Rebouças em seu discurso de posse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.