Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clássico Rivengo define tabela para semifinais do sub-20 nesta quinta

Picos e Timon estão classificados mas sem posição definitiva na tabela. Fla-PI precisa golear para passar

O Campeonato Piauiense Sub-20 entra em sua reta final e a definição para as semifinais acontecerá nesta quinta-feira (19), após o clássico Rivengo. O Fluminense, líder isolado da competição, está classificado mesmo após derrota por 2 a 1 no confronto contra o Piauí.

Na partida de quarta-feira (18) Picos e Timon empataram em 1 a 1. O jogo aconteceu no estádio Albertão e foi marcado por indefinição. O empate classifica ambos para disputar as semifinais, mas o meio de campo ainda não está limpo. Tudo isso porque com o resultado, o Zangãozinho e Soberano estão com as posições indefinidas na tabela.

Foto: Divulgação/Ascom FluminenseFluminense e Piauí
Fluminense e Piauí

Agora, a tabela será definida após o confronto entre River e Flamengo, que acontece nesta quinta-feira, às 16h, no Albertão. De acordo com o regulamento do campeonato, divulgado pela Federação de Futebol do Piauí, o primeiro colocado enfrentará o time que se classificar na quarta posição. Caso vença o clássico, o Galo Carijó assume a vice-liderança do campeonato e se classifica em segundo lugar.

Como foi a rodada

Classificado com 14 pontos, o Piauí encarou o terceiro colocado Timon, que tem 13 pontos somados e empataram na base dos pênaltis. Timon abriu o placar após cobrança de Tácio e Guilherme empatou para o Zangão após penalidade máxima. Na etapa final, o Soberano acabou desperdiçando nova oportunidade, após péssima cobrança de um novo pênalti.

O líder Fluminense, campeão do primeiro turno, está classificado mesmo após perder para o lanterna Piauí. Gustavinho foi o responsável pelo único gol do Vaqueiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.