Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fla e River empatam em 1 a 1 e Timon vence Picos por 2 a 1 no Sub-20

A 6ª rodada terá jogos entre Picos e Fluminense, Timon e Flamengo e Piauí e River no Albertão.

O Campeonato Piauiense Sub-20 teve jogos referentes a 5ª rodada nesta segunda-feira (26). No Albertão, Timon e Picos jogaram às 16h e Flamengo e River se enfrentaram na sequência, às 18h.

O clássico Rivengo terminou empatado em 1 a 1, e teve início recheado de faltas, foram 4 logo nos primeiros minutos O gol da equipe rubro-negra veia após cruzamento do fundo para a grande área e finalização do meia Guilherme.

A post shared by FLAMENGO DO PIAUÍ ???????? (@flamengopiaui)

No segundo tempo, o empate do Galo Carijó veio com após cabeçada do meia atacante Fábio, após cobrança de falta.

O confronto entre Timon e Picos terminou com vitória para o Soberano por 2 a 1. A derrota frustrou os planos do Zangão de dormir na vice-liderança do campeonato que viu o Timon assumir a posição, com 9 pontos, atrás Fluminense, líder isolado da competição com 13 pontos.

A 6ª rodada do torneio terá nova rodada dupla no sábado (31) quando Picos e Fluminense se enfrentam às 16h e Timon vai encarar o Flamengo, às 18h. A rodada fecha com a partida entre Piauí e River, no domingo (1), também às 16h. Todas as

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.