Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense e River empatam em 2 a 2 pelo Campeonato Piauiense Sub-20

O resultado dentro de campo manteve o time do Fluminense na liderança da competição até o momento.

Fluminense e River foram até o Estádio Albertão na tarde dessa segunda-feira (09) pela oitava rodada do Campeonato Piauiense Sub-20. Os times que brigam no topo da tabela da competição empataram em 2 a 2.

O resultado manteve o Fluminense na liderança da competição, mas não permitiu que a diferença entre o segundo colocado River crescesse ainda mais. Assim, o Vaqueiro agora soma 17 pontos, enquanto o Galo Carijó tem 12 pontos, em segundo lugar.

Foto: Divulgação / Ascom RiverRiver e Fluminense empataram em 2 a 2
River e Fluminense empataram em 2 a 2

A surpresa do jogo veio logo aos 12 segundos, com o gol do zagueiro Gabriel, do Fluminense. Na reação do River, foram necessários 4 minutos para virar a partida, ainda no primeiro tempo. Caio Ribeiro, sozinho, acertou um belo chute, aos 40 minutos do primeiro tempo. Logo aos 44 minutos, Diego fez o segundo, de cabeça, após escanteio.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River pelo Piauiense Sub- 20
Fluminense e River pelo Piauiense Sub- 20

O empate do Galo aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo, no último fôlego do jogo, com Thiago Alexandre.

Para Nildo Araújo, técnico do Galo, o erro requer mais atenção. “Tomamos um gol infantil, tivemos cabeça para jogar, mas com a expulsão tivemos que tirar um atleta de criação e nosso time caiu um pouco de rendimento. No fim do jogo, o Fluminense conseguiu empatar numa falha da gente, agora é trabalhar durante a semana e corrigir os erros”, disse o técnico.

O Campeonato Piauiense Sub-20 segue e, o Fluminense, já campeão simbólico do primeiro turno, vai garantindo sua vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.