Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registrou quatro homicídios em menos de 10 horas nesta terça

Dos quatro homicídios registrados hoje, três ocorreram na zona sul e um na zona sudeste de Teresina.

Em um intervalo de menos de 10 horas a cidade de Teresina registrou quatro assassinatos, dois na parte da manhã e dois no final da tarde. Dos quatro homicídios, três ocorreram na zona sul e um na zona sudeste da capital. Todas as vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros.

O primeiro homicídio foi registrado na Vila Irmã Dulce, zona sul, dentro de uma oficina mecânica. Marcelo Ribeiro da Silva, 37 anos, foi executado com quatro tiros por volta das 8h30, após ser perseguido por indivíduos em um carro preto. Ele se refugiou na oficina, mas não escapou dos tiros.

Foto: Lucas Dias/GP1Homem morreu em uma oficina
Homem morreu em uma oficina

Ainda na zona sul, no bairro Angelim, Leandro de Oliveira Silva, 25 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na rua Aroeiras por volta das 9h. A Polícia Militar levantou a informação com populares de que os criminosos que atiraram estavam em um carro preto.

Foto: Lucas Dias/GP1Policiais Militares  isolaram a área do crime
Policiais Militares isolaram a área do crime

Já no final da tarde, por volta das 17h30, foi registrado o terceiro homicídio na zona sul. Um homem de identidade ainda não revelada foi morto a tiros dentro de casa na Vila São Francisco, região do bairro Santo Antônio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP colhendo informações no local do crime
DHPP colhendo informações no local do crime

O quarto assassinato ocorreu no bairro Todos os Santos, zona sudeste. Matheus Silva foi assassinado a tiros na frente da namorada próximo à escola municipal Antônio Ferraz. Segundo informações repassadas por populares, ele trafegava em uma motocicleta na rua da casa da namorada, que estava na garupa, quando foi surpreendido por dois elementos em outra moto. Um dos indivíduos utilizava uma mochila de delivery.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O crime aconteceu na noite desta terça
Homicídio no bairro Todos os Santos

Os homicídios vão ser investigados pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.