Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá e Timon-PI empatam em confronto com pela Série B

Netho Brasil marcou dois gols na partida mas não foram o suficiente para para a Águia Soberana

Corisabbá e Timon foram ao estádio Tibério Nunes, em Floriano, na tarde do domingo (19) para mais uma partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. O bom desempenho do alvinegro em casa não se repetiu e a partida terminou empatada em 2 a 2 em um resultado nada bom para nenhum dos times.

Com a derrota, o Timon caiu para o último lugar na tabela, após vitória do Comercial sobre o Piauí. São somente cinco pontos somados em seis, das dez partidas que a Segundinha terá até a definição das equipes que terão o acesso na Série A na temporada 2022.

A post shared by Corisabba (@corisabba)

Kailon abriu o placar para o Soberano ainda no primeiro tempo. Os donos da casa reagiram com Netho Brasil antes do apito soprar nos 45 minutos iniciais. Netho Brasil descontou na volta do segundo tempo e a vitória deixava o Corisabbá em segundo lugar na tabela mas, já no recolher das cortinas, Índio, aos 45’ descontou para Timon, empatando a partida.

Com o resultado, Corisabbá permanece na terceira posição com 9 pontos somados e na próxima rodada enfrenta o líder Oeirense na quarta-feira (22), no estádio Gerson Campos, às 16h. A equipe da Capital da Fé lídera a competição com 15 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.