Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desafio de fut7 em Teresina termina em confusão entre jogadores

Daniel Coringa Louco e Vassoura se envolveram em confusão por conta da marcação de uma falta.

O que deveria ser uma partida de 1 contra 1 no futebol 7 entre o piauiense Jônatas e o pernambucano Daniel Coringa Louco, em Teresina, terminou em confusão. Na disputa pelo cinturão de melhor jogador do fut7, Daniel, atleta do Grêmio, foi expulso após agredir no rosto o jogador Vassoura, que invadiu o gramado para discutir sobre uma falta contra Jônatas. Com a expulsão, o jogador piauiense foi declarado vencedor da disputa.

A cena das agressões foram registradas pois tudo era transmitido em live, nas redes sociais. Durante a confusão, jogadores como Richarlison e Falcão – ex seleção brasileira de futsal e também atleta do Grêmio – comentaram durante a transmissão.

A post shared by Vassoura Futsal 10 ????????| ???????? (@vassourafutsal)

Após a confusão, Daniel retornou para Recife e pediu desculpas em suas redes sociais pela confusão. Durante o translado do jogador, no aeroporto de Teresina, Coringa Louco fez publicações ofendendo o Piauí.

Também por meio de publicações nas redes sociais, Vassoura, que é jogador do Resenha Futebol Clube, de Teresina, apontou seu lado da história. O jogador diz que “estava ali desempenhando o papel de treinador”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.