Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aos 44 do 2° tempo, Piauí vira placar contra Timon e se mantêm no G-2

Com a vitória a equipe permanece na zona de classificação à Série A piauiense a duas rodadas do fim.

O estádio Albertão, em Teresina, foi o palco da partida entre Timon e Piauí na tarde desta quarta-feira, pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense Série B. A partida estava empatada em 1 a 1 e o resultado tirava o Enxuga Rato do G-2 da competição, que garante vaga à Série A Piauiense.

A vida não andava muito boa para o Piauizão Vibrante, já eram duas derrotas seguidas no campeonato. O primeiro gol veio aos 10’ da primeira etapa, com Mateus Silva. A jogada teve início pelo lado direito, com cruzamento de Levi na medida para o camisa 8 finalizar de cabeça.

A post shared by Piauí Esporte Clube (@piauiesporteclube)

A reação do Soberano demorou sete minutos em cobrança de falta na cabeça da grande área chutou forte. Índio, camisa 20, afastou mal e o e o camisa 11, Kayllon, finalizou no ângulo. O gol de empate reacendeu o time, que chutou mais ao gol durante toda a primeira etapa.

No retorno para a segunda etapa da partida, as equipes fizeram um jogo equilibrado. Chances de ambos os lados foram desperdiçadas e a partida se encaminhava para o fim, aos 44’, Levi acreditou no lançamento do goleiro Chicão, se livrou da marcação soberana e marcou.

O Piauí volta a vencer no campeonato e se mantêm vivo com os olhos no acesso. Com o gosto amargo da derrota, o Timon é o lanterna da competição, em 6°, com 5 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.