Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Brasileiro Série B terá 6 jogos nesta terça-feira; confira

As partidas desta terça-feira (21) iniciam às 19h e são válidos pela 25ª rodada do Brasileirão Série B.

O Campeonato Brasileiro Série B terá uma terça-feira movimentada com uma série de partidas referentes a 25ª rodada da competição. Com início às 16h, seis jogos farão a tarde dos torcedores.

Guarani e Remo farão a primeira partida da tarde, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Em casa, o Bugre, hoje na 5ª posição na tabela da segundona, pode entrar na zona de classificação para a Série A. O Leão Azul do Norte, 11° colocado, vem com uma sequência de duas vitórias e pretende estender a boa sequência.

A post shared by Guarani Futebol Clube (@guaranifc_oficial)

Brasil de Pelotas e CRB se encontram no Bento da Silva Freitas, às 19h para sequência dos jogos. Adversário direto do Guarani na briga pelo G-4, o Clube de Regatas Brasil pretende fechar a porta para o rival paulista no duelo contra o lanterna. De Maceió, até o momento, o CRB é o único time nordestino na zona de classificação à Série A.

Mais duas partidas acontecem às 19h pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em Florianópolis, no estádio Aderbal Ramos da Silva, Avaí e Goiás se enfrentam e a equipe esmeraldina busca alcançar a primeira colocação no torneio. Fato curioso: na última sexta-feira (10), o meio-campista Henrique Lordelo, do Goiás, foi baleado com dois tiros após presenciar uma briga. O fato aconteceu em uma boate, em Goiânia, quando o atleta tentou apartar uma briga após oferecer carona a um amigo. Lordelo passa bem e se recupera no CT do clube.

No estádio Governador João Castelo, em São Luis do Maranhão, Sampaio Corrêa recebe os catarinenses do Brusque. 7 posições e 7 pontos diferenciam os times na tabela do campeonato. Esse será o primeiro jogo do tricolor maranhense com torcida – no sábado (18) o Sampaio deu início as vendas de ingressos para a partida, que ocupará 30% da capacidade total do Castelão. A Bolívia Querida vem com uma sequência de três jogos sem vitórias, o Brusque do técnico Waguinho Dias ainda não marcou no returno.

Os jogos que ocorrerão às 21h30 será Colorados contra Azulinos mas em locais completamente diferentes. Em Goiânia, Vila Nova e Confiança disputam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e a partida será um braço de ferro na luta contra o rebaixamento. O jogo terá 1.500 torcedores da equipe Colorada e marca o retorno do público ao estádio. O Confiança chega com moral após derrota o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e quer deixar a 17ª posição sem olhar para trás.

A equipe do Londrina viaja até Recife para encarar o Náutico no Eládio de Barros Carvalho. 8° colocado, o Timbu busca retornar à zona de classificação apesar de somar somente uma vitória nos últimos 11 jogos. Nos Aflitos, um jejum de cinco jogos sem vencer. Já o Londrina está estacionado na zona de rebaixamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.