Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oeirense empata e resultado garante equipe no Piauiense Série A

Com 19 pontos os azulinos garantem o acesso à Série A na próxima temporada. Próximo compromisso é domingo

Oeirense e Piauí se enfrentaram na tarde deste domingo (26) no Albertão pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense Série B. As equipes empataram sem gols e o resultado garantiu o acesso do Cachorro Louco à Série A do futebol piauiense em 2022.

Com um primeiro tempo morno as equipes jogaram sem muita emoção, apesar de ser o confronto entre líder e vice-líder do campeonato. Na primeira etapa não houveram chances de gols. Caíque, mais uma vez foi a peça criativa dos azulinos. Fabinho era o responsável por articular o PEC, principalmente pelo lado direito.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

No segundo tempo, o Oeirense demonstrou que queria administrar o placar. Em Floriano, a vitória do Corisabbá sobre o Caiçara por 2 a 1, garantia o acesso da equipe da Capital da Fé.

Se os torcedores esperavam um espetáculo de futebol, ganhou desentendimento. Aos 29’, Amilton entrou no lugar de Rayro e a atuação do jogador durou dois minutos. Aos 31’, o atleta do Oeirense se desentendeu com o atacante Fabinho, do Piauí e foi expulso. Eduardo foi expulso pela PEC.

Com o resultado, o time de Flávio Araújo vai aos 19 pontos e conquista o acesso na próxima temporada. O próximo compromisso será contra o Comercial, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.