Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acesso do Oeirense pode acontecer na rodada desta quarta-feira

Os confrontos começam às 15h45, no estádio Gerson Campos. Teresina recebe Timon contra Piauí no Albertão.

A três rodadas do encerramento, o Campeonato Piauiense Série B tem três confrontos na tarde desta quarta-feira (22) e já pode conhecer um dos times que terão o acesso à Série A na temporada 2022.

Líder isolado com 15 pontos, o Oeirense enfrenta o Corisabbá no estádio Gerson Campos, às 15h45. Caiçara e Comercial se enfrentam em horário concomitante no clássico campo-maiorense que acontece no Deusdeth de Melo.

Foto: Reprodução/ InstagramOeirense lidera Campeonato Piauiense Série B
Oeirense lidera Campeonato Piauiense Série B

Timon e Piauí vão ao Gigante da Redenção, às 16h, e fecham a rodada desta quarta-feira. Vice-líder do campeonato com 9 pontos, se vencer, as chances do Enxuga Rato subir também aumentam.

Rei do acesso

A alcunha do técnico Flávio Araújo não é mera coincidência. Com passagens pelo 4 de Julho, Fortaleza, Ceará, Ferroviário, River, Remo e Sampaio Côrrea, o professor veio à Capital da Fé com a missão de levar o time novamente a elite piauiense e o objetivo parece não estar muito distante.

Foto: Divulgação/OeirenseOeirense anuncia Flávio Araújo
Oeirense anuncia Flávio Araújo

Na 7ª rodada, caso o Cachorro Louco vença a Águia alvinegra e Caiçara e Comercial terminem a partida empatados, a equipe não sai mais do G-2, zona de classificação do campeonato. Se o acesso vier, será o retorno do Oeirense à Série A depois de 13 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.