Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina não vai decretar ponto facultativo no dia 06

O Governo do Estado do Piauí já havia anunciado ontem que também não vai decretar ponto facultativo.

A Câmara Municipal de Teresina divulgou comunicado oficial, na tarde desta sexta-feira (03), informando que não irá conceder ponto facultativo na segunda-feira (06), véspera do feriado de 07 de setembro, data em que é comemorada o Dia da Independência do Brasil.

De acordo com a nota divulgada, as atividades da Câmara Municipal serão suspensas apenas na terça-feira, no feriado. O expediente normal na casa legislativa retorna na quarta-feira (08).

A post shared by Câmara Municipal de Teresina (@camarathe)

“A Câmara Municipal de Teresina informa que não irá conceder ponto facultativo na segunda-feira (06/09). As atividades da Casa Legislativa serão suspensas apenas na terça-feira 07, em decorrência da comemoração da Independência do Brasil.
As atividades da CMT retornam normalmente na quarta, dia 08”, diz o comunicado.

Governo do Estado

O Governo do Piauí também não vai decretar ponto facultativo no dia 06. Segundo uma nota divulgada pelo Palácio de Karnak, o governo atendeu solicitação do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas).

“Para os lojistas, as datas podem se transformar em feriados prolongados, caso seja decretado ponto facultativo, estimulando os teresinenses a viajarem e consequentemente resultando em queda nas vendas locais no setor já bastante comprometido pelas medidas restritivas em decorrência da pandemia do coronavírus”, consta no comunicado do Governo do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.