Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense: Piauí e Corisabbá empatam no Tibério Nunes

Com o empate entre as equipes, última vaga do acesso será decidida na 10ª rodada. PEC pode perder pontos.

Corisabbá e Piauí fizeram a segunda partida do dia, na noite de quarta-feira (29), no estádio Tibério Nunes, em Floriano, de olhos na última vaga para a Série A. A partida, válida pela 9ª rodada do Piauiense Série B terminou empatada e manteve as equipes nas mesmas posições. O PEC é segundo colocado com 14 pontos e o Cori, terceiro, com 13. O Oeirense lidera isolado a competição, com 22 pontos e já tem vaga garantida.

Com um primeiro tempo sem gols, as equipes voltaram melhor do intervalo e o placar foi aberto pelo Enxuga Rato, com Índio, aos 8’, que subiu no 2° andar para cabecear após cobrança de escanteio, sem chances para Andrei.

Foto: Reprodução/ InstagramPiauí Esporte Clube
Piauí Esporte Clube

O empate alvinegro veio aos 26’ com gol do camisa 10, Roger. Danilo foi o garçom da vez, que percebeu a infiltração do companheiro, que bateu na saída do goleiro adversário.

A última rodada da Segundinha definirá quem ocupa a vaga restante para o acesso no Piauiense. O Piauí vai enfrentar o Caiçara, no Albertão, no domingo (3). O Cori visita o Comercial – PI, no Deusdeth de Melo, em Campo Maior. As partidas acontecem às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.