Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense vence Comercial e faz final do Piauiense Série B em casa

A equipe conquistou o acesso à Série A com três rodadas de antecedência e aguarda seu rival em Oeiras.

O Comercial-PI foi à Capital da Fé, na quarta-feira (29) enfrentar o Oeirense, no estádio Gerson Campos, em partida válida 9ª rodada do Campeonato Piauiense Série B e o Cachorro Louco venceu por 2 a 0.

A vitória confirmou a liderança da equipe no torneio, com 22 pontos. Em nove jogos, são 7 vitórias, um empate e uma derrota. Com essa campanha, o Oeirense fará a final em Oeiras e agora aguarda seu adversário, que será definido na última rodada.

Foto: Reprodução/InstagramOeirense se classifica para o Campeonato Piauiense Série A na temporada 2022
Oeirense se classifica para o Campeonato Piauiense Série A na temporada 2022

O primeiro gol da partida veio do furacão Rhuann, de cabeça. Artilheiro do campeonato, o atacante azulino já marcou 7 gols. O placar foi ampliado ao 50 do segundo tempo, com Jader, de fora da área.

Na próxima rodada, o time de Oeiras vai enfrentar o Timon, em partida que ocorre neste sábado, 2 de outubro, no Albertão, em Teresina, às 15h45. E no dia 3 de outubro, ocorrem mais dois jogos, em Teresina, o Piauí vai enfrentar o Caiçara e em Campo Maior, o Comercial parte para cima do Cori-Sabbá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.