Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Prefeito autoriza volta das aulas em Monte Alegre do Piauí

O decreto foi assinado no dia 22 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Monte Alegre do Piauí, Dijalma Mascarenhas (PSD), assinou decreto determinando o retorno das atividades presenciais na rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 22 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 29 de setembro de 2021.

Conforme o prefeito, a Secretaria Municipal de Educação realizou as adequações físicas necessárias para a preservação das medidas de distanciamento e de controle da pandemia de covid-19.

Desta forma, o prefeito determinou o retorno imediato das atividades presenciais da rede municipal de ensino de Monte Alegre do Piauí a ser realizado seguindo um cronograma.

Ficou determinado para o dia 23 de setembro o retorno das atividades presenciais das turmas de Educação Infantil, dos anos iniciais do 1º ao 5º ano e as turmas de Jovens e Adultos (EJA) da Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima; no dia 27 de setembro o retorno das atividades presenciais das turmas de 6º e 9º anos do Ensino Fundamental e no dia 30 de setembro o retorno das atividades presenciais das turmas de 7º e 8º anos do Ensino Fundamental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.