Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série B: No Deusdeth de Melo Caiçara recebe Timon - PI e é derrotado

Com a derrota, o Caiçara permanece em 4° lugar no Campeonato Piauiense Série B.

Caiçara e Timon – PI foram ao Deusdeth de Melo, nesta quarta-feira (29), em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. Como os deuses do futebol gostam de brincadeiras, o lanterna da competição venceu por 2 a 0, com gols de Émerson e Yan.

Com o resultado, a equipe caiçarina não tem mais nenhuma chance de brigar pela última vaga do acesso a Série A do Piauiense na próxima temporada. Em quarto lugar na competição, a equipe Alvirrubra tem, três derrotas nos últimos cinco jogos.

Com um primeiro tempo de muita pressão, o Caiçara levou perigo ao rival, mas não converteram em gols. Aos 26 minutos, Émerson abriu o placar para o Soberano. O Leão continuou pressionando, mas sem efeitos.

Na volta do intervalo, o Caiçara parece ter deixado o ânimo dentro do vestiário e durante a segunda etapa não levou perigo ao gol do Timon. Yan, aos 42 minutos, aproveitou para ampliar.

A esperança é a última que morre

Atrás do Piauí e do Corisabbá, o Caiçara ainda tem uma chance, na última rodada, de conquistar o acesso. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI) deve julgar o Enxuga Rato por escalação irregular e a equipe pode perder pontos. Dessa forma, a última vaga será definida somente na 10ª rodada.

Próximas partidas

O Caiçara enfrenta o Piauí no encerramento da competição, no próximo domingo (3), no Albertão, em Teresina. Já o Timon, termina sua participação contra o Oeirense, também no Albertão, porém no sábado (2).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.