Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caiçara anuncia dois reforços próximo ao clássico com o Comercial

Rony e Bizinga chegam às vésperas do Ca-Co e o atacante de 37 anos já está à disposição de Luís Miguel.

Com o campeonato piauiense Série B se encaminhando para a segunda rodada, as equipes continuam anunciando reforços em busca do acesso. O Caiçara já havia anunciado uma série de nomes e agora, traz mais dois atletas para o reforço Rony, ex-atacante do Altos e Rafael Bizinga, volante, com passagens pelo futebol cearense.

Ao 37 anos, José Ronaldo da Silva, o Rony, já teve seu nome publicado no Boletim de Informações Diárias da CBF. Regularizado, o atacante já está à disposição do técnico Luís Miguel. Natural de Altos, Rony tem passagens pelo Flemengo – PI, Sampaio Corrêa, CSA, Ipatinga, Hercílio Luz, Coruripe e Altos.

A post shared by Caiçara Esporte Clube (@caicaraec)

Rafael Bizinga vem de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza – CE. O volante de 25 anos iniciou a carreira em 2015, no Maranguape e passou pelo Ferroviário, Crato, Pacajus e Aliança- CE.

Agora, a equipe se prepara para a próxima partida, no clássico campo-maiorense contra o Comercial, no sábado (4), às 15h45. A partida acontece no estádio Deusdeth de Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.