Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Jair Bolsonaro quer prefeito Dr. Pessoa filiado ao PL

"Tive essa surpresa, não ficou nada definido, mas foi inserido nessa conversação o PL”, disse Dr. Pessoa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse nesta quarta-feira (12) que o presidente Jair Bolsonaro sugeriu que ele se filiasse ao PL. A proposta foi feita durante encontro na última segunda-feira (10), em Brasília.

Segundo o prefeito, ele ficou surpreso com a proposta, mas que não há nada decidido ainda. “Lá foi sugerido que o prefeito de Teresina fosse para o PL e eu já tinha conversado há mais ou menos 1 mês e meio com o senador Ciro Nogueira, hoje ministro da Casa Civil, tratando do assunto em relação ao União Brasil, e lá tive essa surpresa, não ficou nada definido, mas foi inserido nessa conversação o PL”, afirmou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ainda de acordo com Dr. Pessoa qualquer decisão será tomada depois de ouvir seus assessores. “Nem uma coisa nem outra ficou definida, mas ficou de avançarmos. Eu trabalho em grupo, com João Henrique, Robert Rios, André, Andréia e tenho que ouvir meus companheiros de partido e foi o que eu fiz, estava discutindo o que conversamos em Brasília”, ressaltou.

Saída do MDB

Dr. Pessoa voltou a falar sobre deixar o MDB e reforçou que não há nenhuma decisão tomada. “Eu tenho dito que tem 51% de possibilidade de sair do MDB. Ainda não temos o partido em nossas mãos para dizer se é o partido A, B ou C, ainda estamos em discussão. Só que isso tem que andar mais rápido, esse mês tudo tem que ser definido ou pelo menos 90% ser definido”, declarou.

Questionado se os emedebistas que não o acompanharem deixarão seus cargos na Prefeitura, Dr. Pessoa disse que não houve nenhuma discussão nesse sentido. “Amanhã ou depois vamos tratar desse assunto. Não tem nenhuma tratativa nesse sentido de quem não seguir comigo será ‘escanteado’, não existe isso nem no cérebro e muito menos em palavras”, garantiu o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.