Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jorge Saran quer Flamengo entre os quatro primeiros no Piauiense

Em entrevista ao GP1 Esporte, o técnico projetou uma reconstrução para o Flamengo a partir do estadual.

O GP1 Esporte conversou com o técnico do Flamengo, Jorge Saran, sobre os últimos detalhes da preparação do Mais Querido do Piauí para o Campeonato Piauiense.

No CT do Piauí, aonde o Leão rubro-negro tem realizado sua pré-temporada, Saran falou sobre a concentração do time. No sábado (15), o Flamengo vai a campo encarar o 4 de Julho.

Foto: Alef Leão/GP1Jorge Saran
Jorge Saran

“Esses últimos detalhes já encaramos como um trabalho de motivação, antecedendo três dias da nossa estreia. Demoramos um pouco para trabalhar com grupo fechado, por problemas de passagens, atletas que tinham acabado de sair dos campeonatos e queria passar o fim do ano com a família, mas nós conseguimos reunir todo o elenco essa semana para realizar um jogo-treino, que foi muito importante”, ressaltou o treinador.

O último título piauiense do Flamengo foi em 2009. Próximo de completar 13 anos de sua última conquista estadual, Saran, que está em sua primeira passagem no futebol piauiense projeta um ano de reviravoltas para a equipe rubro-negra.

“Nós viemos aqui para brigar por títulos, faz muito tempo que o Flamengo não participa de um campeonato nacional e quando nós conversamos com o presidente foi sobre montar um time que chegasse. Nossa briga é para estar entre os quatro primeiros colocados, e aí começa outro campeonato. Eu tenho certeza que esse ano, será de uma temporada de glórias para o Flamengo. O nosso pensamento sempre será de vitória”, ressaltou o treinador.

Foto: Alef Leão/GP1Flamengo realizou atividade tática com jogadores recém-integrados
Flamengo realizou atividade tática com jogadores recém-integrados

O Flamengo vai a campo no sábado (15), a partir das 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, para encarar o 4 de Julho, na estreia do Piauiense. A equipe colorada, aliás, foi a vice-campeã do estadual no distante 2009 em que o Flamengo foi vencedor pela última vez. Para Saran, só há uma forma da equipe rubro-negra retomar o caminho das vitórias, que é “garantir a classificação para a Copa do Nordeste, para uma Série D do Campeonato Brasileiro”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.