Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fla-PI e Timon disputam pela 2ª rodada do Sub-20 e Leão ganha de 2 a 1

A partida aconteceu no Albertão e teve gol de voleio aos 45 do segundo tempo.

A 2ª Rodada do Piauiense Sub-20 ficou por conta de Flamengo e Timon, no Albertão, às 16h da segunda-feira (5). O rubro-negro piauiense estreou na competição vencendo o Gavião por 2 a 1.

O time sob o comando do técnico Aníbal Lemos marcou com Romano e Silvio. Aos 16 minutos, após cobrança lateral no campo de ataque do Timon e bagunça na pequena área a bola foi em disputa para a intermediária. No perde e ganha, a bola espirrou, o camisa 7 do Flamengo, Romano finalizou de perna esquerda no ângulo do goleiro adversário.

O empate do Soberano Timonense veio após tabela de Liedson que recebeu pela esquerda, finalizando na pequena área.

Foto: Reprodução/ InstagramJogadores do Flamengo - PI após vitória por 2 a 1 contra o Timon
Jogadores do Flamengo - PI após vitória por 2 a 1 contra o Timon

Com mudanças na segunda etapa em ambos os lados, a segunda etapa da partida foi exaustiva. Os jogadores chegara inclusive a sentir efeitos do cansaço. Aos 21 minutos, Jonas, do Flamengo, na tentativa de desvio da bola, quase marca contra sua meta.

Uma falta dura na intermediária amarelou pela segunda vez o jogador Pedro, do Timon, que acabou expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Flamengo não impôs um ritmo na partida. O gol final veio aos 45 do segundo tempo. Após tentativa de cruzamento do ataque do Leão e desvio do Timon, o atacante Sílvio aproveitou a oportunidade e marcou de voleio. Um golaço que finalizou a partida no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.