Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Altos e Corisabbá fecham 1ª rodada do Piauiense com empate

O Altos chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas a Águia buscou o empate.

Corisabbá e Altos foram ao Estádio Tibério Nunes, em Floriano, na tarde deste domingo (16) para finalizar os jogos da primeira rodada do Campeonato Piauiense 2022. A partida terminou empatada em 2 a 2 e as equipes garantiram um ponto cada.

A partida

Durante a primeira etapa, Águia e Jacaré fizeram uma partida equilibrada. Mais entrosado, o Altos teve a posse de bola e criou as oportunidades de gol durante o primeiro tempo. Em lance de escanteio, Marconi aproveitou a sobra e bateu de longe, sem chances para o goleiro alvinegro, Chicão. Ainda nos 45 minutos iniciais, o Cori tentou arriscar mais, principalmente com Icássio, mas sem efeito.

Foto: Divulgação/AA AltosEm Floriano, Altos e Cori empataram em 2 a 2
Em Floriano, Altos e Cori empataram em 2 a 2

A segunda etapa foi mais movimentada graças a uma mudança do Cori. Jr. Maranhense entrou e, no contra-ataque junto de Icássio, conseguiu empatar o jogo. A resposta do Jacaré foi imediata e, pelas laterais, Danilo Balla serviu Betinho, que colocou o Altos à frente do marcador novamente. Aos 28’ do 2ºT, pênalti para o Corisabbá: Everson na cobrança mandou no lado esquerdo do goleiro Alviverde.

Próxima rodada

Agora, o Corisabbá vem à Teresina para encarar o River, quinta-feira (20), às 20h, no Lindolfo Monteiro, pela 2ª rodada. Na quarta-feira (19), é a vez do Altos encarar o Parnahyba, às 20h, também no Lindolfinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.