Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogadores do River retomam atividades no Poleiro após recesso

As atividades devem continuar na manhã de segunda-feira (3). Wallace Lemos é aguardado no Poleiro.

Os jogadores do River retomaram as atividades no CT Afrânio Nunes, em Teresina, neste domingo (2). Os atletas estavam de folga para as festas de fim de ano e durante a manhã realizaram atividades na academia e durante a tarde o elenco realizou um trabalho de campo.

O treino não foi acompanhado pelo técnico Wallace Lemos, de folga desde o dia 16 de dezembro, antes do Natal. De acordo com o clube, o treinador deve retornar à Teresina nessa segunda-feira (3), e com ele, o preparador físico Jonas Godoy para retomar o comando dos trabalhos na parte da tarde.

Foto: Divulgação/River Atlético ClubeJogadores do Galo retomam atividades no CT Afrânio Nunes.
Jogadores do Galo retomam atividades no CT Afrânio Nunes.

Anteriormente, o River havia informado que Wallace e Jonas estariam de volta até 29 de dezembro, o que não ocorreu. Neste intervalo, sem Wallace no Poleiro, mais jogadores pediram saída do clube, totalizando 12 atletas.

A situação no River segue desde a suspensão da eleição que ocorreu em janeiro de 2021. Sob intervenção do procurador do TJD, Raimundo Nonato Teixeira, o clube deve realizar novo pleito que, segundo apurou o GP1 Esporte, pode ocorrer na segunda semana de janeiro, às vésperas do início do Campeonato Piauiense.

O River estreia no estadual contra o Oeirense, no Estádio Gerson Campos, às 15h45 do dia 15 de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.