Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra troca de tiros entre bandidos e seguranças da CTA em Teresina

Na ação criminosa, um segurança e dois assaltantes terminaram baleados, um deles na cabeça.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos trocaram tiros com seguranças da CTA, fato ocorrido na tarde desta sexta-feira (31) na sede da empresa, na zona sul de Teresina. Na ação, um segurança e dois bandidos terminaram baleados.

Pelo registro, é possível ver o exato momento em que os três elementos chegam, todos portando arma de fogo. Dois deles entram pelo portão e um fica do lado de fora, apontando a arma para a vidraça da guarita.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos trocaram tiros com seguranças da CTA, fato ocorrido na tarde desta sexta-feira (31) na sede da empresa, na zona sul de Teresina. Na ação, um segurança e dois bandidos terminaram baleados. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, January 21, 2022

O vídeo mostra um assaltante de camisa amarela adentrando a guarita e sendo arremessado no chão, após ser alvejado. Ele e o comparsa que estava do lado de foram saem correndo em seguida, logo depois aparece o veículo Etios branco dirigido por uma mulher, que dava cobertura no crime.

Na sequência, o segurança que estava na guarita e outro que se encontrava em um ponto não alcançado pela câmera saem na rua e começam a atirar na direção para onde os bandidos fugiram. O terceiro elemento, que foi baleado na cabeça, não aparece por ter ficado inconsciente onde caiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.