Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano intensifica serviços de iluminação pública

Além disso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem realizado trabalhos de recuperação de vias.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando os trabalhos de manutenção no sistema de iluminação pública do Município, com reparos e recuperação da iluminação pública pelos bairros, beneficiado ruas e avenidas de Floriano.

Na última semana, o prefeito Antônio Reis, ladeado do secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, de Governo, Marcony Alisson e equipe, percorreram trechos que receberam esses trabalhos, como a PI-140, que recebeu novas lâmpadas de sódio, tornando a via de importante acesso iluminada. A visita seguiu pela via de entrada do Residencial Alto da Cruz, e ruas São José e João Chico, que receberam novos postes, rede elétrica e luminárias de led.

Foto: Divulgação/ AscomAntônio Reis, Júlio César Ferreira, Marcony Alisson e equipe, percorreram trechos que receberam esses trabalhos
Antônio Reis, Júlio César Ferreira, Marcony Alisson e equipe, percorreram trechos que receberam esses trabalhos

Além dos serviços de iluminação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem realizado trabalhos de recuperação de vias, através da operação tapa-buracos, em seis frentes de trabalho, cobrindo mais locais que necessitam de serviços de recuperação, como a entrada do bairro Bom Lugar, na avenida Bucar Neto, bairro São Borja e ruas na parte central do município.

"Ações nesse sentido são fundamentais para a segurança das pessoas nas ruas, para que possam trafegar em qualquer horário do dia, e em ruas com boa pavimentação" disse, Antônio Reis Neto, prefeito de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.