Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Roney não passam de contato e atleta vai para Portuguesa

As negociações entre as partes esteve basicamente em conversas, papéis foram vistos, mas nada assinado.

Não deu liga. Especulado no Altos, o atacante Roney, de 30 anos, que já teve passagen pelo futebol piauiense em 2019, quando atuou pelo River não vestirá as cores do Jacaré, que deve se apresentar no dia 5 de dezembro.

Em contato com o staff do atleta, o GP1 Esporte confirmou que houve de fato conversas, mas que os times acabaram não se acertando. Como publicamos, as partes não confirmaram que havia um acerto, mas sim que “estavam conversado” e "faltam assinar acordos”. Reveja.

O atleta agora jogará com a Portuguesa-RJ, o clube, que disputou a final da Copa Rio contra o Volta Redonda fez um acordo com o clube aurinegro e jogará a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A equipe terminou em sexto lugar no Campeonato Carioca, com 12 pontos.

Foto: Reprodução/InstagramRoney
Roney

O Altos pretende iniciar a pré-temporada no dia 05 de dezembro e esteve no Ceará para fechar acordos com a equipe tricolor e o alvinegro, com atletas das categorias de base. Além da negociação com Roney, não há certeza se Betinho permanece no clube. Du Santos está agora no Moto Club e Thiaguinho no Icasa. Ambos em competições. Nossa reportagem questionou um membro da direção alviverde sobre as negociações e o lema na direção é ‘cautela’. O Altos pretende construir seu CT neste ano e melhorar o desempenho na Série C com jogadores jovens, por isso o time como o conhecemos pode ter mais mudanças. Relembre.

Por outro lado, há uma boa avaliação da comissão técnica e da diretoria alviverde com nomes como o do lateral-direto Júlio Ferrari, o atacante Elielton, além do volante Ray e o zagueiro Lucas Souza. A diretoria, no entanto, ainda não abriu diálogo com os jogadores.

Roney e Tonet poderiam reeditar parceria

Roney era bem avaliado para compor o grupo. Além do fator experiência no ataque, uma característica muito forte nos times do Altos e Fernando Tonet, o jogador já havia trabalhado com o técnico alviverde enquanto este comandava o cearense Horizonte em 2017. Ele era classificado pelo técnico como “um grande nome!”, contou ao GP1.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet
Fernando Tonet
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.