Fechar
GP1

Teresina - Piauí

'Wayne' Roney pode ser reforço do Altos em 23; partes negociam

Com passagem vitorioso no futebol piauiense, Roney pode ser um primeiro reforço experiente para o ataque.

De olho na montagem do elenco para 2023, os nomes que podem compor o elenco do Altos começam a surgir. A bola da vez é o atacante Roney, que já atuou no futebol piauiense com a camisa do River. Ao GP1 Esporte, membros da diretoria alviverde e o atleta informaram que há conversas e que estão no momento da ‘assinatura de contratos’.

Aos 30 anos, o atacante acumula passagens por Sampaio Corrêa, Ferroviário, Pacajus, Novorizontino, Botafogo-PB, Manaus e Floresta. A informação foi inicialmente publicada pelo GE.

Com a saída de Manoel, que estava no grupo havia sete temporadas, o Altos buscou um atleta rodado para compor o elenco. Em um grupo que deve estar recheado de jovens provenientes das bases do Fortaleza e Ceará em acordo recém-feito entre o alviverde e os clubes cearenses, ter atletas para dar segurança é essencial. Roney esteve no Floresta recentemente e jogou no empate em 1 a 1 contra o Maracanã, em confronto válido pela Copa Fares Lopes. Vale ressaltar que o presidente licenciado do clube, Warton Lacerda, também esteve em reunião com dirigentes do Lobo.

A pré-temporada do Jacaré está prevista para iniciar no dia 5 de dezembro, um mês antes do início dos confrontos da pré-Copa do Nordeste. O estadual tem previsão para o ponta pé no dia 11 de janeiro. O clube alviverde também terá pela frente a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.