Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torcedor explica motivos da má-fase do River no Piauiense

Baseado no meme 'e como isso afeta?', o estudante culpou a tensão no Leste Europeu para má-fase do Galo.

O torcedor nordestino é, antes de tudo, um apaixonado. Sem ver o River vencer há quatro jogos, o torcedor do Galo, Daniel Pessoa, resolveu explicar em suas redes sociais os motivos da má fase do tricolor no Campeonato Piauiense.

De acordo com Daniel, estudante de Jornalismo na Uespi, desde o aumento da tensão entre Rússia e Ucrânia, o River não sabe o que é vencer uma partida. Claro que a comparação é um ‘meme’, inspirado no vídeo do canal “Loucos pelo Grêmio”. Veja o vídeo.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

Ao GP1 Esporte, Daniel explicou a motivação para gravar o vídeo. “Eu estava sem sono, aí do nada pensei no meme do ‘e como isso afeta?’, que começou com um torcedor do Grêmio, que grava uns vídeos aleatórios assim. Aí eu fiquei pensando, o River está sem ganhar há 4 jogos, vou dizer que é por conta dos conflitos da Rússia com a Ucrânia”, disse o estudante de Jornalismo, Daniel Pessoa. O torcedor aproveitou a deixa do vídeo e publicou a fala em seu Twiiter, repercutido pelo perfil do Galo Carijó.

O River volta a campo nesta quarta-feira (23), às 20h, contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro. Será o Galo o responsável por mitigar as tensões no Leste Europeu e reestabelecer o caminho das vitórias?

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.