Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e River se enfrentam na abertura da 10ª rodada do Piauiense

Equipes estão empatadas com 11 pontos e ocupando a 3ª e 4ª posição na tabela do campeonato.

Altos e River se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. Empatados com 11 pontos e ocupando a 3ª e 4ª posição na tabela, as equipes vão ao confronto esta noite querendo a vitória mais do nunca.

O Jacaré venceu sua última partida no campeonato piauiense de forma convincente. O 4 a 0 sobre o Oeirense, há 10 dias, trouxe o clube de volta à zona de classificação do Piauiense, que logo depois voltou as atenções à Copa do Nordeste, com uma vitória sobre o Campinense e a derrota, no último domingo (20) para o Globo FC. O time pode contar com a volta de Netinho, que se recuperou de lesão no púbis e está à disposição de Carlos Rabello. O técnico, porém, terá que readequar peças na lateral-esquerda, ainda sem Dieyson, que está no DM após lesão na coxa e cumpre suspensão por acúmulo de cartões, Ferrari e Alexandre estão prontos para o jogo.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bola do Campeonato
Bola do Campeonato

O River não vive seus melhores momentos na competição. Sem saber o que é vencer há quatro partidas, o Galo Carijó fecha o G-4 do Piauiense e está empatado com Altos (3º) e Parnahyba (5º). A equipe comandada por Wallace Lemos, que tem em seu calendário somente a disputa do estadual, não pretende abrir mão de seu local na zona de classificação. Lê Santos e Thiago seguem no DM e Nilo passa por avaliações.

Acompanhe: O GP1 Esporte estará no Lindolfo Monteiro, acompanhe nosso pré-jogo e logo em sequência o lance a lance da partida através de nosso Twitter.

Prováveis escalações:

Altos: Marcelo; João Carlos, Lucas Souza, Vinícius Leandro e Júlio Ferrari; Marconi, Alexandre, Diego Viana, Manoel, Elielton e Betinho. Técnico: Marcelo Rabello.

River: Bruno Fuso, Emerson, Jomar, Ismael e Marlon; Geandro, Tiaguinho e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Marciano e Adeílson. Técnico: Wallace Lemos.

Arbitragem:

Árbitro: Iudiney César Rocha e Silva

Assistentes: Janystony Rabelo de Melo e Raimundo Davi dos Reis

Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.