Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Com esquema vacinal completo, Willian Júnior pode reforçar o Altos

Por não tem tomado pelo menos duas doses da vacina contra covid, Willian havia atuado apenas no estadual.

Willian Júnior chegou ao Altos em dezembro de 2021 para reforçar o meio de campo dos Alviverdes após as saídas de Diego Viana, no meio da pré-temporada. De lá para cá, algumas nuances aconteceram no Jacaré, como a volta do próprio Diego. O meia de 23 anos veio para sua primeira passagem no futebol piauiense e atuou durante 26 jogos na temporada entre a Copa Espírito Santo, Campeonato Mineiro Módulo II e Campeonato Mineiro, com um total de 1215 minutos em 2021.

Na vinda ao Alviverde, Willian não pôde atuar em todas as partidas do calendário do Jacaré. Em 12 confrontos divididos entre Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste, o meia atuou somente quatro vezes (três como titular e uma saída do banco) pela equipe no estadual. Em competições organizadas pela CBF, o atleta estava impedido de participar por não ter completado seu esquema vacinal contra a covid-19.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Treino coletivo
Treino coletivo

Agora, o clube poderá contar novamente com o meia de forma integral. Após cinco rodadas da Lampions, o meia completou seu esquema vacinal e está disponível para atuar em torneios organizados pela Confederação.

Desta forma, Carlos Rabelo terá uma opção a mais em seu plantel para o duplo confronto com o Sport, o primeiro já neste domingo, válido pela Copa do Nordeste, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.