Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho e River se enfrentam pelo Campeonato Piauiense em Piripiri

Tudo o que você precisa saber sobre a partida de logo mais, às 9h, na Arena Ytacoatiara, no GP1 Esporte.

O 4 de Julho recebe o River na manhã deste domingo (06), para o confronto que vale de um lado, a liderança do Campeonato Piauiense e do outro, a entrada no G-4. O duelo entre Galo e Gavião acontece na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 9h.

O 4 de Julho chega invicto para o confronto – é uma das equipes que ainda não perdeu no Piauiense – e, em 5º colocado com 6 pontos, quer entrar de vez na zona de classificação do torneio. Em duelos contra o rival tricolor, o Colorado de Piripiri não sabe o que é uma derrota desde 2019. A equipe comandada por Rogério Corrêa vem de dois empates nas últimas rodadas, sofridos após a equipe sair na frente.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense

O River é o vice-líder da competição e vem para o confronto com uma partida a menos, após o adiamento do jogo contra o atual líder Fluminense, devido ao surto de covid que acometeu o elenco tricolor. Agora, com os testes refeitos e o plantel recuperado, o Galo Carijó quer dormir na liderança do Piauiense.

Escalações:

4 de Julho: Jailson, Guto, Leandro Amorim, Edmário e Diguinho; Sidney, Mauro e Ricardo Sena; Zé Flores, Ítalo Pìca-Pau e Wallace. Técnico: Rogério Corrêa.

River: Danilo, Emerson, Jomar, Nilo, Edinaldo e Yan; Gleisinho, Geandro, Adeílson, Juninho Arcanjo e Marciano. Técnico: o Galo será comandado pelo auxiliar técnico Pedro Paulo.

Arbitragem:

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade

Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.