Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos encara ABC nesta quarta (16) pela 2ª fase da Copa do Brasil

Em terceiro lugar no Campeonato Piauiense, o time se divide entre o estadual, Copa do Brasil e Nordeste.

O Altos encara o ABC, nesta quarta-feira (16), em um desafio para lá de importante. Ambos na Série C, Alviverde e Alvinegro estarão no Frasqueirão, em Natal, e disputam vaga em confronto decisivo da 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil, a partir das 16h. Em jogo, a classificação e R$ 1,9 milhão.

O Jacaré embarcou na segunda-feira (14), após vencer o Fluminense no domingo (12), até então invicto no estadual. Em 3º lugar no Piauiense, o time comandado por Carlos Rabelo se divide entre o estadual, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Para o confronto, Betinho, Marconi e Danillo Bala, peças fundamentais no esquema titular da equipe, são tratadas como opção. B19, artilheiro do time no ano, machucou o pé no empate contra o Fortaleza, e o atleta saiu de campo nos minutos finais da partida. Os atletas foram poupados do confronto com o Vaqueiro e sequer treinaram em Teresina.

O ABC atuou no domingo (13), na derrota por 2 a 1 para o Potiguar de Mossoró, partida válida pela 2ª fase do estadual. O Alvinegro poupou jogadores para este confronto, mas não contará com sua principal peça no setor ofensivo, o atacante Wallyson, suspenso.

Transmissão: a torcida pode acompanhar ABC e Altos, pela 2ª fase da Copa do Brasil pela TV ABC.

Prováveis escalações

ABC: Pedro Paulo, Luís Gustavo, Richardson, Ícaro e Felipinho; Ítalo Henrique, Erick Varão e Allan Dias; Kelvin, Fábio Lima e Jefinho. Técnico: Moacir Júnior.

Altos: Marcelo, Júlio Ferrari, Mimica, Lucas Sousa (Vinicíus Leandro) e Dieyson; Tibiri, Alexandre e Netinho, Dieguinho, Elielton e Manoel (Danillo Bala). Técnico: Carlos Rabelo.

Outra possível escalação: Marcelo, Júlio Ferrari, Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Marconi e Dieguinho, Betinho, Elielton e Manoel.

Arbitragem

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Daniel Vidal Pimentel

Quarto árbitro: Alciney Santos de Araújo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.