GP1

Esportes

Altos embarca em direção a Natal para encarar o ABC

O Jacaré embarcou na tarde de segunda-feira (14) e deve realizar treinos no CT do América antes do jogo.

O Altos embarcou com destino a Natal na tarde da segunda-feira (14), do aeroporto Petrônio Portela, zona Norte de Teresina. O grupo encara o ABC, pela 2ª fase da Copa do Brasil na quarta-feira (16), às 16h.

Após vencer o Sport com gol de Betinho, em Teresina, o Jacaré voltou seu foco para o Campeonato Piauiense, enfrentou o Fluminense-PI no sábado (12) e venceu o líder da competição. A vitória não teve muito tempo de ser comemorada e o time já vira a chave novamente para a Copa do Brasil e logo em sequência, Copa do Nordeste, quando encara o CSA, no sábado, fora de casa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do Altos do Piauí
Jogadores do Altos após clasificação sobre o Sport, na 1ª fase da Copa do Brasil

De acordo com o clube, com exceção do lateral direito João Carlos, todos os atletas estão à disposição do técnico Carlos Rabelo. Na última partida pelo Piauiense, o volante Marconi, e os atacantes Betinho e Danillo Bala não atuaram e estavam no departamento médico do Jacaré, os atletas, no entanto, viajaram com o grupo e podem ser opção na disputa.

Reencontro

Vinicius Leandro terá um reecontro importante no confronto de quarta-feira. O zagueiro, indicado pelo então técnico Alviverde, Evandro Guimarães, atuou pelo ABC durante a temporada 2020/2021, antes de se transferir para o São Bernardo.

Com a camisa Alvinegra, Vinicius atuou em 61 jogos e marcou 1 gol. O zagueiro de 31 anos já esteve inclusive com a faixa de capitão do ABC durante os torneios. Ao GP1 Esporte, o defensor falou sobre esse reencontro e a nova missão. Confira.

Programação

O Jacaré desembarcou por volta das 22h em Natal, o voo que saiu de Teresina fez escala no Recife antes de chegar ao estado potiguar. A equipe ainda treina no CT do América-RN, Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. A equipe vai a campo amanhã, quarta-feira (16), às 16h, em partida única contra o ABC, no estádio Frasqueirão e, em caso de vitória, o Jacaré avança à 3ª fase e embolsa R$ 1,9 milhão. A 2ª fase não dá vantagem do empate ao melhor ranqueado pela CBF, dessa forma, caso os 90 minutos terminem empatados, a vaga será decidida nos pênaltis.

Altos e ABC se enfrentam nesta quarta-feira (16), pela 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil. Após o confronto, o Jacaré viaja de Natal para Maceió e encara o CSA, pela última rodada da Copa do Nordeste, no sábado (19), no estádio Rei Pelé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.