Fechar
GP1

Teresina - Piauí

De olho na classificação, foco do River é confronto com o Parnahyba

Com 21 pontos, o River terá a última oportunidade de se classificar no domingo (3), contra o Parnahyba.

O River conseguiu a segunda vitória seguida na reta final do Campeonato Piauiense e tem chances de se classificar para a 2ª fase, o time precisa somar um ponto, mas tem o último jogo, no domingo (3), um confronto direto contra o Parnahyba, 5º colocado no estadual, com 18 pontos.

Em entrevista coletiva, o técnico Wallace Lemos ressaltou a importância do grupo tricolor que somou seis pontos 10 pontos de 12 possíveis nos últimos 4 jogos. O clube, que passou por uma fase ruim, com lutas contra o rebaixamento, intervenções na diretoria e cobranças dos torcedores tricolores, pode voltar a garantir calendário na próxima temporada. Confira entrevista completa.

Wallace Lemos falou sobre 'equipe vibrante', 'balas de prata' e sobre o bico do avião decolar. O River precisa de 1 ponto para avançar de fase e tem o último confronto contra o Parnahyba marcado para o domingo (3), no Pedro Alelaf. Confira entrevista coletiva do professor riverino após a vitória sobre o 4 de Julho.

Posted by GP1 Esporte on Saturday, March 26, 2022

Após o empate em 1 a 1 contra o Oeirense, pela 10ª rodada, Wallace Lemos começou a tratar os três últimos confrontos como ‘balas de prata’. Duas delas surtiram efeito sobre Fluminense-PI e 4 de Julho, algozes da equipe no 1° turno. Agora, resta ao grupo somar três pontos contra o Tubarão, em jogo no litoral.

Com a vitória desta sexta-feira (25), o River chegou aos 21 pontos e assumiu o 3° lugar, com uma vitória a mais que o 4 de Julho. A equipe volta a campo no domingo (3), contra o Parnahyba, no Pedro Alelaf, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.