Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-secretário de Comunicação Nilson Sá morre aos 69 anos em Teresina

O jornalista fez parte da gestão do ex-governador Mão Santa, entre os anos de 1995 e 2001.

Faleceu na tarde deste sábado (26), em Teresina, o ex-secretário de Estado da Comunicação, jornalista Nilson Sá, aos 69 anos, vitima de uma parada cardíaca decorrente de complicações renais.

O jornalista era natural da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais e era casado com a professora Maria Ana de Sá, com quem tinha seis filhos.

Foto: ReproduçãoEx-secretário Nilson Sá
Ex-secretário Nilson Sá

Nilson Sá iniciou sua carreira jornalística no ano de 1970 no Jornal Pequeno, em São Luís, e passou por vários órgãos da imprensa do Piauí, onde também chegou a ser assessor da Federação das Indústrias do Estado do Piauí.

Já a carreira no Governo do Estado começou em 1995, quando Nilson Sá foi nomeado sub-secretário de Comunicação pelo então governador Mão Santa e assumiu a pasta em 1998, permanecendo até 2001.

Por meio de nota, o Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor) lamentou a morte do ex-secretário e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

É com muito pesar, que lamentamos o falecimento do jornalista, Nilson Sá, ocorrido neste sábado, (26).

Nilson Sá, atualmente, faz parte do Conselho Fiscal do Sindjor-Pl; foi ex-secretário de Comunicação do Estado do Piauí, na gestão de Mão Santa. Dentre as empresas de comunicação, que ele atuou, estão: Correio do Povo, Meio Norte e Portal de Noticias de Timon.

Neste momento de dor e consternação, prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas, que estão sentindo a dor da perda e da saudade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.