Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fizeram as pazes? Torcida riverina apoia time e Galo garante 3 pontos

O torcedor riverino, que fez voto de silêncio no jogo contra o Flu vibrou incodicionalmente no Albertão.

O River e sua torcida, que viviam um mal estar após cinco derrotas seguidas no Campeonato Piauiense, parecem ter feito as pazes, ou pelo menos, uma trégua, após duas vitórias consecutivas e seis pontos somados.

A partida dessa sexta-feira (25) teve uma toada diferente – a que nos acostumamos a ver – com a charanga riverina a todo vapor e palavras de apoio. No 2° tempo, os riverinos sentiram a mudança de fôlego da partida com as substituições feitas por Wallace Lemos e a massa explodiu com o gol de Andrey, que garantiu a vitória do Galo, no Albertão. Veja vídeo.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

No jogo contra o Fluminense-PI, os atletas riverinos viram uma torcida calada, com uma expressão de descontentamento. Sem gritos de apoio ou bateria, o Galo bateu o Vaqueiro por 1 a 0, com gol de Jú Alagoano e viu seus aficionados vibrarem no apito final. Relembre.

Foto: Lucas Dias/GP1Wallace Lemos cumprimenta atletas um por um após vitória
Wallace Lemos cumprimenta atletas um por um após vitória

O gol do camisa 17 rendeu aplausos da torcida, que cantou até a equipe voltar para o vestiário após o apito final. O River se prepara para o último compromisso na fase classificatória do estadual, quando enfrenta o Parnahyba no Pedro Alelaf, no domingo (3), pela 14ª rodada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.