Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcus Klinger toma posse como juiz criminal da Comarca de Teresina

O magistrado atuava na 3ª Vara da Comarca de Floriano e foi transferido pelo critério de merecimento.

O juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos assumiu posto de Juiz Auxiliar Criminal na Comarca de Teresina, em solenidade de posse realizada nesta segunda-feira (28) no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José Ribamar Oliveira.

O magistrado atuava na 3ª Vara da Comarca de Floriano e foi transferido pelo critério de merecimento, por meio de ato administrativo publicado no Diário da Justiça do Piauí no dia 23 de março.

Foto: Reprodução/InstagramJuiz Marcus Klinger ao lado do presidente do TJ-PI
Juiz Marcus Klinger ao lado do presidente do TJ-PI

O juiz atua há 19 anos no TJ-PI, e já foi titular nas comarcas de Socorro do Piauí, Santa Cruz do Piauí, São Raimundo Nonato e Esperantina. Em 2013 assumiu como titular da 3ª Vara da Comarca de Floriano, onde atuou por quase 9 anos até sua remoção para a Comarca de Teresina.

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), com pós-graduação em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ao magistrado também exerceu a docência por sete anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.