Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mauro aceita proposta do Voltaço e saídas do 4 de Julho já são 7

O elenco do Colorado está em reformulação e saídas já chegam a 7 nomes, desses, 6 não foram renovados.

A reformulação no 4 de Julho após a queda nas semifinais do Campeonato Piauiense segue a todo vapor. Com saídas já confirmadas de nomes como Zé Flores, Rincón e Pedrinho, o time revelou mais nomes que estão de malas prontas para zarpar de Ytacoatiara.

O clube estreou no domingo (17) e empatou com o Pacajus em 1 a 1, pela Série D do Brasileiro. O GP1 Esporte conversou com o vice-presidente do clube, José Amaro, que trouxe detalhes de as negociações se deram e o que o clube pretende na Quarta Divisão do futebol nacional.

Edmário, Ricardo Sena e Leandro Costa são mais nomes que estão de saída do Colorado. Segundo o VP, os contratos dos atletas eram válidos o fim do estadual e a cúpula do clube optou por não renovar o contrato. Na partida contra o Pacajus, os atletas assistiram o jogo das arquibancadas e sequer foram relacionados.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe inicial do 4 de Julho na semifinal contra o Fluminense-PI
Em pé, Ricardo Sena e Edmário, abaixados; Rincon, Zé Flores Pedrinho e Mauro

“O Pedrinho e o Zé Flores voltaram de empréstimo. O Rincon só era até o Piauiense e já está no Cianorte. Edmário e Leandro Costa, também só eram até o piauiense”, disse José Amaro.

Uma saída chamou atenção, o volante Mauro, camisa 7 do Colorado defenderá agora as cores do Volta Redonda. O atleta tinha contrato até o fim do mês de maio e recebeu uma proposta da equipe carioca, que disputa a Série C e é treinada por Rogério Corrêa, que comandou o 4 de Julho nesta temporada. De acordo com o VP, a saída foi um acordo amigável.

“O contrato do Mauro era até o mês de maio. O Volta Redonda nos ligou, disse que pagava todas as despesas e queria o atleta lá. Entramos em acordo e mandamos. Nós não queremos o atleta aqui com a cabeça no Rio de Janeiro, ele não vai render. Foi tudo negociado e o 4 de Julho não vai sair no prejuízo

De acordo com o dirigente, há ainda nomes que estão sob análise e novas saídas podem acontecer. Sem revelar nomes, o mandatário afirmou que, quem não render sairá do grupo e será reposto por outro atleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.