Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Velório de Alvimar Martins será aberto ao público em Pedro II

O corpo do prefeito seguirá em cortejo por vários pontos da cidade, onde serão feitas homenagens.

O velório do prefeito Alvimar Martins vai acontecer na noite deste sábado (21) na residência do gestor, em Pedro II, e será aberto ao público. Antes, o corpo percorrerá a cidade em um cortejo, onde serão realizadas homenagens em determinados locais.

A informação foi repassada ao GP1 pela assessoria da Prefeitura de Pedro II. A previsão é que o corpo chegue na cidade às 18h, saindo em cortejo até o prédio da prefeitura, onde serão feitas várias homenagens.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Alvimar Martins
Alvimar Martins

Às 19h acontece a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Após a cerimônia religiosa, às 20h30, o cortejo vai seguir em direção ao Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, para mais homenagens. O corpo do prefeito passará pela rua Corinto Andrade, pela Avenida Jose Lourenço Mourão, parando em frente à rodoviária, depois seguindo para a Rua Lauro Cordeiro, parando em frente ao Estádio José Teixeira Santos.

O cortejo será finalizado na residência de Alvimar Martins, na rua Vasco da Gama, bairro Centro, onde acontece o velório aberto ao público, por volta de 21h30.

Sepultamento

O corpo do prefeito Alvimar Martins será sepultado na manhã desse domingo (22), às 08h, no Cemitério da Vila em Pedro II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.