Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz Francisco das Chagas assume 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública

O magistrado vai ocupar o cargo que pertencia ao juiz Aderson Nogueira, promovido a desembargador.

O juiz Francisco das Chagas Ferreira tomou posse como novo titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (04).

A solenidade de posse contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Ribamar Oliveira, do vice-presidente da Corte, desembargador Raimundo Eufrásio, do presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), juiz Leonardo Brasileiro, e outros membros do TJ-PI.

Foto: Divulgação/AscomJuiz Francisco das Chagas Ferreira
Juiz Francisco das Chagas Ferreira

O magistrado passa a ocupar o cargo que anteriormente pertencia ao juiz Aderson Nogueira, que foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) pelo critério de antiguidade.

Aderson Nogueira

Eleito desembargador em fevereiro, Aderson Nogueira assumiu o cargo na segunda instância do TJ-PI no dia 29 de abril, em solenidade de posse que contou com a presença de membros da Corte e autoridades políticas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.