Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Time do Altos rescinde com o volante Alexandre Pinho

Em acordo comum entre as partes, o meia não faz mais parte do elenco disponível para a Série C.

O meio campo Alexandre Pinho não vai mais atuar pela equipe do Altos. O volante rescindiu com o clube de forma amigável, já que pediu para sair. O jogador tem 27 anos e atuou 18 jogos com a camisa do Jacaré, jogando também como lateral-esquerdo. O atleta foi relacionado na última vez contra o Flamengo, no jogo de ida jogo da Copa do Brasil.

Além de Alexandre, mais cinco jogadores já se despediram do elenco, como o zagueiro Vinícius Leandro, o lateral-esquerdo Brenno, o volante Jarbas, o meia William Júnior, e o atacante Stuart. Mas não só de despedidas se vive o elenco, já que o clube anunciou recentemente as contratações do goleiro Rafael Mariano, o zagueiro Ramon Baiano e os meias Anderson Braz, Lídio e Valderrama.

O Altos vem de uma vitória na Série C por 2 a 1 contra o ABC, além de ter atuado bem no jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo e deve vir embalado em busca de sua segunda vitória na competição.

O Jacaré agora se prepara para enfrentar o Botafogo-PB neste sábado (07), às 18h, no estádio Almeidão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.