Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série D: 4 de Julho tem poucas chances de classificação do Grupo 2

O Gavião tem apenas 0,4% de probabilidade de avançar para a próxima fase.

Faltando apenas quatro rodadas para o final da primeira fase do Brasileiro Série D, o 4 de Julho está em situação complicada no Grupo 2 da competição e prova disso são as chances de classificação da equipe.

Gavião tem apenas 0,4% de probabilidade para avançar para a próxima fase do campeonato. E para não dar adeus na décima primeira rodada da competição, o time tem a obrigação de ganhar o duelo contra o Castanhal.

Foto: Lucas Dias/GP1Jogador do 4 de julho
Jogador do 4 de julho

O Gavião só tem apenas uma vitória na Série D, somando três derrotas e seis empates. O clube está na 7° posição com 9 pontos, estando seis pontos da zona de classificação. O Japiim, próximo adversário do Colorado, está em terceiro.

Sendo assim, uma eventual vitória do Tocantinópolis e do Pacajus impediria o 4 de Julho de entrar no G-4 do Grupo 2, pois o Colorado não teria vitórias suficientes para usar como critério de classificação. Além disso, uma derrota no jogo contra o Castanhal impediria o Gavião de chegar aos 18 pontos, pontuação exigida para avançar no Grupo 2.

O jogo contra o Japiim será neste sábado (25), no estádio Modelão, às 15h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.