Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Daqui a pouco o ritmo volta", afirma Tonet sobre Manoel

O atacante desencantou no último domingo (10), na partida contra o Brasil de pelotas.

Manoel, atacante do Altos, não marcava desde 29 de maio contra o Ypiranga pela Série C. No último domingo (10), o jogador desencantou e marcou de cabeça perante o Brasil de Pelotas, também pela terceirona.

O técnico do Jacaré, Fernando Tonet, relatou que é importante para o jogador voltar a marcar, já que é um artilheiro e um cara de presença de área.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Manoel saiu para comemorar o Gol
Manoel saiu para comemorar o Gol

“Tecnicamente ele não vem fazendo boas partidas, mas a insistência dele é justamente por ser um cara que faz gols e cabeceia muito bem, tanto que o gol foi de cabeça. Daqui a pouco o ritmo volta também para ele” disse o treinador.

Tonet também comentou sobre a cobrança que o jogador vem sofrendo e suas substituições durante a partida contra o Rubro Negro. “Não posso mexer o time inteiro, eu já havia feito as 5 substituições. Eu preservei vários atletas para não tomar o terceiro amarelo. A gente tem que ter uma equipe competitiva no próximo jogo também, não se pensa só no jogo de hoje, e sim na sequência na competição", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.