Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em jogo com emoção, Altos vence o Brasil de Pelotas na Série C

O Jacaré venceu o Rubro-Negro por 3 a 2 neste domingo (10), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 25 Altos e Brasil de Pelotas Altos e Brasil de Pelotas
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 25 Altos e Brasil de Pelotas Altos e Brasil de Pelotas
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 25 Lance da partida Lance da partida
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 25 Dieguinho chutou no gol Dieguinho chutou no gol
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 25 Altos dominou o primeiro tempo Altos dominou o primeiro tempo
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 25 Altos e Brasil de Pelotas em Teresina Altos e Brasil de Pelotas em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 25 Jogada que levou muito perigo para a equipe do Brasil de Pelotas Jogada que levou muito perigo para a equipe do Brasil de Pelotas
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 25 Dieguinho marcou o primeiro gol Dieguinho marcou o primeiro gol
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 25 Comemoração dos jogadores Comemoração dos jogadores
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 25 Lance do jogo Lance do jogo
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 25 Partida teve uma parada tecnica Partida teve uma parada tecnica
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 25 Torcida do Altos Torcida do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 25 Torcida incentivou o time do começo ao fim Torcida incentivou o time do começo ao fim
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 25 Lance que originou o gol Lance que originou o gol
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 25 Manoel saiu para comemorar o Gol Manoel saiu para comemorar o Gol
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 25 Manoel comemorando o seu gol Manoel comemorando o seu gol
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 25 Jogadores do Altos comemorando o segundo gol da equipe Jogadores do Altos comemorando o segundo gol da equipe
Marcelo Cardoso/GP1 18 / 25 Manoel marcou o segundo gol Manoel marcou o segundo gol
Marcelo Cardoso/GP1 19 / 25 Partida foi disputado no Lindolfo Monteiro Partida foi disputado no Lindolfo Monteiro
Marcelo Cardoso/GP1 20 / 25 Betinho quase marcou o gol Betinho quase marcou o gol
Marcelo Cardoso/GP1 21 / 25 Campeonato Brasileiro Série C em Teresina Campeonato Brasileiro Série C em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 22 / 25 Jogadores comemorando o terceiro gol da equipe Jogadores comemorando o terceiro gol da equipe
Marcelo Cardoso/GP1 23 / 25 Elielton Elielton
Marcelo Cardoso/GP1 24 / 25 Fernando Tonet Fernando Tonet
Marcelo Cardoso/GP1 25 / 25 Thiago Gomes Thiago Gomes

Em uma boa atuação e com direito a drama, o Altos venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 2 neste domingo (10), pela décima quarta rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro.

Os tentos do Jacaré foram marcados por Dieguinho, Manoel e Elielton.

O jogo

O Jacaré começou a partida a todo vapor, buscando o gol, tanto que ainda aos 2 minutos do 1° tempo a equipe abriu o placar. Elielton fez boa jogada individual e tocou para Dieguinho, que finalizou da meia lua, acertando o cantinho de Otávio.

O Altos continuava em busca de fazer o segundo gol, principalmente pelo lado direito com Ferrari e Elielton, mas os jogadores pecavam na hora de cruzar para dentro da área. O Rubro-Negro não assustava o Jacaré, o time até tentou aos 14 minutos, em cobrança de falta de Gilberto Alemão, mas Marcelo defendeu com tranquilidade.

O Brasil de Pelotas teve outra chance aos 20, nos pés de Lucas Mazetti, mas a bola passou por cima. Mas quem atacava mais era o Altos, aos 24 minutos, Betinho finalizou e levou perigo. Ferrari também tentou, mas acabou pegando mal na bola.

Aos 26 minutos aconteceu uma parada técnica, e o Rubro-Negro parece ter voltado mais ligado. Lucas Mazetti e Thiago Santos criaram boas oportunidades, porém na hora do chute, foram travados pela zaga do Jacaré. Gabriel Araújo teve a chance de deixar tudo igual em cobrança de falta aos 40, mas o goleiro do Altos defendeu por baixo.

A partir daí, o Jacaré aproveitou os espaços para tentar ampliar a vantagem, e a equipe teve sua recompensa. Aos 41 minutos, Ferrari alçou a bola na área em cobrança de escanteio e Manoel desencantou.

O gol parece que animou o Alviverde, e no final da primeira etapa o time criou duas ótimas chances. Aos 45 minutos, Manoel puxa contra-ataque livre de marcação e encontra Betinho, mas o jogador estava em posição irregular. Um minuto depois, Elielton deixou o marcador para trás em uma boa finta e acertou a trave.

No início do 2° tempo, o Altos continuou com seu DNA ofensivo e levou perigo logo aos 3 minutos. Em bate rebate dentro área, a bola sobra para Betinho, que sozinho finaliza no chão e a bola saí muito fraca e pega na trave aos 3 minutos.

O jogo começou a ficar mais truncado no meio campo, e os times não conseguiam criar chances claras. O Rubro-Negro explorava as bolas paradas, e foi de lá que saiu a melhor chance da equipe na segunda etapa antes de marcar. Aos 20 minutos, Mateusinho bate e Rafael defende.

A partida ficou um lá e cá, e o Jacaré se beneficiou desse fator para aumentar sua vantagem. Elielton arriscou de fora e Otávio aceitou aos 24 minutos. O Brasil de Pelotas respondeu aos 35 com Jonatha, mas a pelota saiu para fora.

Aos 35 minutos, Jonatha recebeu passe de Alemã e finalizou sem chances para o goleiro. O gol assustou o Altos que saiu mais para o jogo, mas quem chegou foi o Rubro-Negro. Aos 44 minutos, Thiago Santos cobrou falta e Rafael falhou, 3 a 2 no placar. No final da partida, Dieguinho teve a chance de ampliar a vantagem. O jogador recebeu belo passe, ficou cara a cara Otávio, mas pecou na hora do chute, pois tentou encobrir o goleiro.

Retrospecto

A vitória afastou mais ainda o Alviverde da zona de rebaixamento e vivo em busca do G-8. A equipe continua na 14ª posição, com 18 pontos.

Próximos compromissos

O Jacaré agora se prepara para enfrentar a Aparecidense no próximo domingo (10), pela 15ª rodada da Série C, no estádio Aníbal Toledo, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.