Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Soubemos controlar a partida", diz técnico Fernando Tonet

O Jacaré abriu 3 a 0 e no final da partida viu o Brasil de Pelotas marcar dois gols, em jogo da Série C.

O Altos conseguiu uma ótima vitória por 3 a 2 perante o Brasil de Pelotas, no último domingo (10) pela Série C. A equipe estava construindo um bom triunfo, mas no final da partida acabou levando um susto, já que tomou dois gols. Fernando Tonet, treinador do Jacaré, falou um pouco sobre o desempenho de sua equipe durante a partida.

“O jogo preocupou um pouquinho no final, mas temos que valorizar os 3 pontos que conquistamos. É lógico que abriu 3 a 0 e depois o jogo ficou perigoso, já que ninguém joga para tomar gols. Nenhum jogador relaxa ou deixa de jogar de forma proposital e o adversário teve seus méritos também. Nós erramos, demos muito espaço no final e eles fizeram os gols, mas soubemos controlar a partida”, disse o treinador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do Altos comemorando o segundo gol da equipe
Jogadores do Altos comemorando o segundo gol da equipe

Mesmo tomando dois tentos, Tonet voltou a afirmar sobre a importância da vitória e ressaltou que o Altos, sob seu comando, saiu de uma zona de rebaixamento para brigar por uma vaga na zona de classificação. “A gente não jogou contra ninguém, mas sim contra um adversário que estava muito pressionado pelo rebaixamento, então natural que eles fossem nos pressionar”, comentou o técnico.

O técnico também relatou sobre um bom rendimento que a equipe vem mostrando, principalmente na etapa inicial. Em contrapartida, o time vem sofrendo no final das partidas a exemplo da partida contra o Lobo, que a equipe fez 2 gols no 1° tempo, porém o rendimento caiu e o time sofreu o empate.

“Eu disse antes do jogo que 1 a 0 é goleada, a gente precisava dos três pontos. Tivemos a chance de fazer o 4° gol. A gente sabe como é o jogo, olha o que aconteceu contra o Floresta. Poderia ter acontecido aqui de novo, mas não aconteceu e ganhamos o jogo. Sempre tem o que corrigir, mesmo que tivesse terminado 3 a 0. Na opinião, nós fizemos um bom primeiro e segundo tempo. Por dois lances de descuidos nós tomamos os gols, que foi mérito do adversário também”, finalizou Tonet.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.