Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos: Polegar recebe proposta do exterior e sai da equipe

O lateral-direito foi sondado pelo futebol asiático e rescindiu seu contrato de forma amigável.

Com pouco tempo de clube e não sendo muito utilizado, o lateral-direito Polegar não faz mais parte do elenco do Altos. O jogador recebeu proposta de um time asiático nesta terça-feira (19) e de forma amigável, rescindiu seu contrato com o clube.

Polegar comunicou a sondagem para a diretoria do Jacaré e ambos chegaram a um acordo em comum. Caso o jogador recebesse uma proposta internacional ou de clubes da Série B, tinha uma cláusula no contrato do lateral que poderia liberar o atleta sem retorno financeiro para o time.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polegar
Polegar

O novo destino de Polegar ainda não foi divulgado, mas ele já deve se apresentar ao futebol asiático no dia 2 de agosto. O lateral tem 27 anos e chegou no Altos em maio desse ano emprestado pelo Paysandu. Pelo Jacaré, o jogador só entrou em campo em sete oportunidades. Polegar também já atuou em clube como Treze, Ferroviário e America-RJ.

Para o jogo contra a Campinense pela Série C, Fernando Tonet terá à disposição os laterais direitos Júlio Ferrari e João Carlos. O confronto será válido pela 16° rodada, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.