GP1

Teresina - Piauí

Novidade: Altos acerta com lateral-direito Polegar do Paysandu

O empréstimo do jogador ao Jacaré foi revelado pelo Papão, através de seu programa no YouTube.

Após a vitória do Altos sobre o ABC, a primeira do time na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Francisco Diá falou sobre a necessidade de aumentar o elenco Alviverde para a competição nacional, onde o Jacaré ocupa a 18ª colocação, com apenas 3 pontos somados.

Diá chegou a revelar que ‘entre três a quatro reforços’ estariam a caminho do clube e que ‘a diretoria não está medindo esforços’ para reforçar o elenco altoense. Junto ao experiente técnico, chegaram o zagueiro Ramon Baiano, o goleiro Rafael Mariano e o volante Diego Valderrama, agora, a novidade no clube é o lateral-direito Polegar, do Paysandu, ao Jacaré.

A vinda do atleta para a equipe piauiense foi revelada pelo próprio Papão, através de seu programa no YouTube. A equipe piauiense, que joga contra o Flamengo logo mais, às 19h30, no Raulino de Oliveira, ainda não se pronunciou sobre o novo contratado. Confira aqui.

Foto: John Wesley/PaysanduPolegar, lateral-direito que deve atuar pelo Altos
Polegar, lateral-direito que deve atuar pelo Altos

Polegar chega para ocupar uma posição relativamente abastecida no Altos. Na lateral, a equipe conta com Júlio Ferrari, titular, João Carlos e contratou Bruno Leite para disputa da Série C, este, no entanto, jogou apenas uma vez, na estreia contra o Botafogo-SP.

Pela Série C, o Jacaré volta a campo no sábado (14), às 15h, contra o Atlético Cearense. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.