Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos fala sobre a saída de jogadores da equipe

O Jacaré perdeu durante essa semana o lateral-direito Polegar e o goleiro Andrey.

Durante essa semana o Altos acabou sofrendo duas baixas em seu elenco, o lateral-direito Polegar, que recebeu proposta do futebol asiático, e Andrey, que rescindiu com o clube por conta de problemas pessoais e com o time.

Por conta de já ter se encerrado os períodos de inscrições da Série C, Fernando Tonet, técnico do Jacaré, afirma que por esse fator a equipe não poderá contar com novos reforços, apenas para a próxima temporada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O lateral-direito Polegar, de 27 anos
O lateral-direito Polegar, de 27 anos

“Infelizmente, perdemos esses jogadores, o Polegar foi por um bom motivo, pois recebeu uma proposta melhor do exterior e dificilmente algum jogador recusa. O Andrey teve alguns problemas pessoais e com o clube antes mesmo da minha chegada, então ele e a diretoria resolveram que essa seria a melhor opção por conta do desgaste. Então ele merecia seguir a carreira dele, pois é um grande goleiro”, disse Tonet.

Mas não só de baixas se vive o Altos, pois para o confronto contra o Campinense neste domingo (24) pela Série C, a equipe contará com retorno de Elielton, que já cumpriu suspensão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.