Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tonet diz que equipe do Altos busca vitória para respirar aliviado

Fernando Tonet falou sobre a importância para o jogo contra o Campinense e a ausência de Valderrama.

O Altos segue sua preparação para o jogo contra o Campinense pela Série C, e para Fernando Tonet a rotina da equipe segue a mesma, para manter a tranquilidade e a confiança do elenco, porém, com preocupação com a zona de rebaixamento, pois a competição está se afunilando e a equipe está a três pontos do Z-4.

“Precisamos de mais uma vitória para nos dá essa tranquilidade maior, para, em breve, a gente ainda tentar terminar entre os primeiros colocados. Mas o objetivo principal é pontuar nesse jogo contra o Campinense para que a gente respire mais aliviado de verdade. Por que aí eu não acredito que o Altos volte a zona de rebaixamento caso vença”, disse o comandante.

Foto: Reprodução/Twitter AA AltosAltos e Aparecidense pela Série C
Altos e Aparecidense pela Série C

Para essa partida, o treinador não terá a sua disposição Valderrama, peça fundamental no meio campo do time. O jogador está suspenso após tomar um cartão vermelho na partida contra a Aparecidense.

“Nós perdemos o Valderrama no último jogo e ele vinha jogando com muita frequência e regularidade, mas também temos grandes opções que basta ter a oportunidade para poder ser titular, como Dos Santos, Marconi, Jerry e Ray também. Então é uma posição que eu tenho tranquilidade para eu escolher o substituto”, ressaltou o treinador.

Tonet também afirmou que nessa reta final de competição é importante contar com jogadores experientes por conta do alto nível de concentração, confiança e rodagem. “Então o fato de você ter atletas experientes e uma equipe muito madura é a tranquilidade que eles apresentam. Acredito que nesse momento pode fazer diferença, não é um fator, porém é importante na minha visão”, finalizou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.